O MENINO QUE FEZ UMA MÁQUINA DO TEMPO E DESAPARECEU!! - Mistério

Mike Marcum o menino que fez uma máquina do tempo e desapareceu

Em 1995 na cidade de Stanbery, em Missouri, nos estados unidos, Mike Marcum, um estudante de engenharia elétrica de 21 anos.

Teve sua ideia de criar uma máquina do tempo na varanda de sua casa, tendo-a batizada por "A ESCADA DE JACÓ", a primeira versão do dispositivo parecia uma máquina do tempo de ficção científica, ela consistia em duas varetas posicionadas com uma distância uma da outra para que um arco voltaico subisse até desaparecer, Mike ainda acrescentara Laser de tocador de CD (DVD) modificado, com intuito de diminuir a resistência do ar entre as extremidades.

Ao ligar ligar o dispositivo, o resultado foi inesperado, uma espécie de rastro de calor com formato circular como cores diferentes, sem saber direito oque estava vendo, Mike testou o dispositivo jogando um parafuso, ao invés do objeto aparecer do outro lado, o parafuso simplesmente desapareceu por alguns instantes, e reapareceu em alguns metros de distância. A MÁQUINA TINHA FUNCIONADO COM PERFEIÇÃO, mas havia um problema, o dispositivo precisava de mais energia para funcionar plenamente, durante os testes com um aparelho improvisado, o laser do tocador de disco Pifou.

Mike então achou melhor construir a máquina com transformadores mais potentes... A região onde morava existiam 6 transformadores antigos abandonados, então Mike pensou em roubá-los para concluir sua invenção, ele deu um jeito de carregar todos até sua casa, cada um mais de 130kg, e depois de montar e ligar sua máquina, Mike causou um apagão em muitos quarteirões do seu bairro, basicamente a máquina não reagiu como esperado e ele ainda foi preso pelo roubo dos tranformadores por vários meses.

Assim que saiu, Mike recebeu um convite para a rádio ART BELL, onde contou os detalhes de toda história, e frisou que continuaria tentando, mas dessa vez tudo conforme a lei, mas ele não tinha dinheiro, foi então que ele aproveitou a ocasião e deixou seu número de telefone, para o caso de alguém poder ajudá-lo... 3 dias depois ele recebeu muitas das peças que precisava e também financiamento. Tudo pronto para montar um dispositivo, maior e mais poderoso, visto que a primeira versão utilizava taxas de KILOWOTES, e essa nova versão foi pensada para usar 3 MEGAWOTES, Mike aumentou a potência porque planejava testar a máquina em sí mesmo.

Mike demorou 1 ano para concluir sua máquina, quando faltavam 30 dias para completar seu projeto, ele participou novamente no programa ART BELL, ele disse que o dispositivo estava bem mais sofisticado, e disse que o único objeto que levaria para a viagem seria seu celular. Depois dessa última entrevista, história conta que ele nunca mais foi visto.

Não se sabe se a máquina do tempo realmente funcionou, não há provas concretas, isso porque um ouvinte entrou em contato com o programa de rádio pouco tempo tempo depois do sumiço de Mike e contou uma história tanto quanto bizzara que havia descoberto...

Na década de 30, cadáver de um homem foi encontrado na praia da califórnia, o corpo da pessoa parecia ter sido esmagado até a morte por um tubo de metal muito estranho, oque deixou o homem irreconhecível, a única pista que os investigadores encontraram, foi um estranho dispositivo próximo ao corpo, o dispositivo que o ouvinte disse ser muito parecido com um telefone celular da década de 90.

E não houveram mais relatos, deixando um grande mistério e várias duvidas sem respostas.

Oque você acha dessa história?


Postar um comentário

0 Comentários